Atacante encostado pelo Galo está pronto para fazer o clube se arrepender
Galo e RB Bragantino se enfrentam neste sábado (10), ás 18h30, no Mineirão, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro. Chance para a Massa reencontrar o atacante Eduardo Sasha, vendido ao Massa Bruta no final de março.
Desde que chegou, Sasha tem sido titular, com cinco gols e cinco assistências em 13 jogos até então. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador falou sobre o sentimento que estava no Atlético, e como não se arrepende de ter ido para o RB Bragantino.
“A minha ideia era, realmente, sair. Acho que estava no tempo, também por não estar jogando muito, somente indo aos jogos. Essa minha questão de querer e vendo uma oportunidade como essa, me fez pensar e ver que seria o momento exato da minha saída. Foi isso o que aconteceu. Deu tudo certo. Quando chegou a questão do Red Bull Bragantino, fiquei feliz. Tentei me informar sobre aqui e fiquei sabendo boas notícias…”, disse.
Passagem pelo Galo
Após ser contratado pelo Galo vindo do Santos em agosto de 2020, a pedido de Jorge Sampaoli, Sasha teve metade de seus direitos econômicos adquiridos por 1,5 milhão de euros, equivalente a cerca de R$ 10 milhões na época. Com a camisa preta e branca fez 26 gols e oito assistências em 138 jogos, além de conquistar seis títulos: Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2022), Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
O atacante se destacou como um dos jogadores mais acionados do clube nos últimos anos. Para se ter uma ideia, ele encerrou o ano de 2022 como o vice-artilheiro da equipe, com 12 gols, ficando atrás apenas de Hulk, que marcou 29 vezes.
Comentários estão fechados.