Atacante Endrick pode dividir o campo com Hulk e Deyverson em 2025
O Real Madrid, de Endrick, já está garantido na final da Copa Intercontinental, marcada para o dia 18 de dezembro, no estádio Lusail. O Atlético, de Hulk e Deyverson, pode enfrentar o campeão da Champions League caso vença o Botafogo na final da Copa Libertadores, no próximo dia 30.
Além de conquistar a Glória Eterna, o Galo teria que passar por mais duas fases antes de enfrentar o time espanhol. As quartas de final do torneio acontece no dia 11 de dezembro e a semi no dia 14.
Endrick fora do torneio?
Endrick tem atraído a atenção de clubes europeus, incluindo Roma, Valladolid e Southampton, devido ao fato de não estar sendo frequentemente utilizado pelo Real Madrid. Com isso, sua presença na Copa Intercontinental está em cheque.
Embora tenha sido levantada a possibilidade de um empréstimo, o clube não tem a intenção de negociar o jogador neste momento. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o time espanhol tomou a decisão de não emprestá-lo na janela de transferências do começo do ano.
Além do Real Madrid, os representantes de Endrick também são contrários a uma possível transferência neste momento. O staff do jogador acredita que o clube está protegendo-o para evitar exposição em meio à fase de instabilidade que a equipe vive atualmente.
“Ele está pronto para jogar, trabalhando muito bem, mostrando qualidade nos treinamentos. Digo o mesmo do Arda Guler, são jovens que estão melhorando. Mas, a ideia coletiva é sair desse momento o mais rápido possível. Se podemos melhorar com eles? Sim, mas o objetivo é tirar isso (o momento de instabilidade) da frente, é a prioridade, não dar minutos”, disse o técnico Carlo Ancelotti.
Comentários estão fechados.