Atacante ganha pouco espaço no Galo e tem menos de 500 minutos em 2022

O atacante Fábio Gomes, chegou ao Galo ainda em 2022, e acumula exatos 6 meses com a camisa alvinegra. A contratação do jogador, veio com o propósito de suprir a saída repentina do atacante Diego Costa, que rescindiu seu contrato com o clube mineiro, mesmo diante da conquista de títulos memoráveis no Galo, em 2021.

Contudo, o resultado em campo junto à equipe e seu desempenho individual nos jogos, não saiu como planejado, e o atleta passou a receber pedidos da torcida, para que deixasse o clube. O atacante soma menos de 500 minutos em campo com a camisa do Galo, e revelou que pediu conselhos de Hulk, que também sofreu com críticas no início, no Atlético.

Fábio Gomes chegou ao Atlético em parceria com o Oeste (SP), após uma temporada no NY Red Bulls, dos EUA em 2021, quando brilhou, balançou as redes em sete oportunidades e proporcionou seis assistências em 31 jogos. Contudo, no Atlético não recebeu grandes oportunidades de demonstrar seu estilo de jogo, e completou apenas 15 jogos, quatro como titular e a maioria (11), saindo do banco.

Fábio Gomes deve perder mais espaço no Galo após reforços

O atacante ainda conseguiu marcar três gols e ajudar a equipe com duas assistências. Apenas 492 minutos foram jogados, acumulando apenas seis partidas completas em seis meses de contrato. Com o contrato até 2025, o Atlético pretende emprestar o jogador para dar minutagem e uma sequência maior de jogos ao atleta, até que ele esteja nos interesses do clube.

Com a abertura da janela de transferências, que acontece no dia 18 de julho, o Atlético anunciou reforços, para dar continuidade a sequência da temporada. A chegada de Alan Kardec, pode dificultar ainda mais as chances de Fábio Gomes vingar na equipe alvinegra. Além dele, o clube mineiro anunciou: Jemerson, Pedrinho e Cristian Pavón.

Comentários estão fechados.