Atacante melhor do que Luis Henrique é colocado à venda e Galo se prepara para investir
Não é novidade para ninguém que o Galo está atrás de um jogador de velocidade para o ataque, e o nome de Luis Henrique, do Olympique de Marseille, da França, é a bola da vez. No entanto, o clube poderia ficar de olho em Tetê, do Galatasaray, da Turquia.
Isso porque, de acordo com o jornalista turco Salim Manav, o Galatasaray está disposto a negociar Tetê por um valor a rondar € 8 a 9 milhões (cerca de R$ 43 a 48 milhões). No entanto, o jogador está na mira de clubes da Rússia e da Arábia Saudita.
Luis Henrique é boa opção?
Como já citado, nas últimas semanas, o atacante Luís Henrique tem sido alvo de especulações envolvendo o Atlético, e o clube inclusive, teria apresentado uma proposta de aproximadamente 6 milhões de euros para contar com o jogador nesta temporada. Em caso de um desfecho positivo, o jovem seria a segunda contratação para a temporada, reforçando uma área em que a equipe de Felipão busca reforços.
No atual elenco do Galo, existem três jogadores capazes de desempenhar a função de ponta: Pavón, Vargas e Paulinho. No entanto, é importante destacar que o camisa 10 tem atuado mais como segundo atacante, jogando próximo a Hulk, enquanto o chileno enfrenta grandes chances de ser negociado pelo clube.
Ademais, desde a chegada de Felipão, Pavón não tem sido aproveitado. Com isso, a possível chegada de Luís Henrique abriria caminho para uma titularidade.
O ponta teve uma temporada anterior atuando pelo Botafogo e, atualmente, integra o elenco do Olympique de Marseille. O atleta acumulou 49 partidas pelo clube carioca, marcando 6 gols, mas em sua passagem pela equipe francesa, não teve muitas oportunidades, participando de apenas 3 jogos.
Comentários estão fechados.