Atacante pode deixar a Europa para jogar ao lado de Hulk no Atlético-MG
O atacante Felipe Felício, atualmente no FCI Levadia, que lidera o Campeonato Estoniano, pertence ao Atlético-MG, e tem o sonho de voltar a vestir a camisa preta e branca. Vale ressaltar que o atleta possui contrato com o Alvinegro até o fim do ano que vem, e por isso, ainda existe a possibilidade de atuar ao lado de Hulk, a quem ele tem muita admiração.
O jogador revelou isso em entrevista ao site ‘No Ataque’. Além disso, em determinado momento, ele foi questionado se ficou alguma decepção por não ter sido aproveitado no profissional do Galo.
“Não ficou frustração nenhuma, até porque você mesmo disse, eram muitos jogadores com muita qualidade. Eu tenho que entender isso. Todos os dias eu dava meu melhor, então era esperar a oportunidade. Mas ao mesmo tempo eu sabia que era muito difícil, porque o elenco era muito bom. (…) Eu precisava desse passo fora do Atlético, ter mais minutagem, experiência profissional, para aí sim pensar em bater de frente com caras desse nível”, disse Felipe Felício.
Atlético-MG ativo no mercado
Diante das críticas de alguns torcedores, Jemerson parece estar com os dias contados no Atlético-MG. Apesar de ter vínculo contratual até dezembro, o zagueiro expressou o desejo de sair de Belo Horizonte e tudo indica que o Grêmio seja seu próximo destino.
Recentemente, houve uma aproximação significativa entre as partes, que já estava prestes a concretizar um acordo na última janela de transferências. Agora, as negociações retomaram força, com o jogador expressando sua vontade de deixar o Galo.
No entanto, o Atlético-MG já pensa na reposição. Junior Alonso pode estar voltando ao clube, após o fim da temporada com o Krasnodar, da Rússia.
Comentários estão fechados.