Atacante que deu show com a camisa do Flamengo está doido para jogar no Galo
Segundo o perfil do Twitter, Atletico News, o atacante Rodrigo Muniz, que foi revelado nas categorias de base do Flamengo, não faz parte dos planos do Fulham, da Inglaterra. Além disso, ele mostrou muito interesse em defender as cores preto e branca, e o negócio está avançando.
Vale lembrar que há cerca de duas semanas, o time inglês rejeitou uma oferta do Grêmio pelo jogador, em informação divulgada no Canal do Diogo Rossi. O Fulham deseja ao menos 10 milhões de euros (R$ 52,8 milhões), já que comprou do Rubro-Negro por cerca de oito milhões de euros em 2021.
Inicialmente, o Tricolor tinha interesse em contratar Muniz por meio de um empréstimo, mas essa possibilidade foi prontamente rejeitada. Posteriormente, o clube gaúcho fez uma oferta de 2,5 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 13,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, porém essa proposta também foi recusada.
O clube está agindo com cautela e priorizando a estabilidade financeira, portanto, qualquer negociação será conduzida com prudência. O Grêmio espera receber um sinal positivo do Fulham para uma possível redução nas exigências financeiras, visando chegar a um acordo que esteja de acordo com a realidade financeira.
Carreira
Como já dito, Rodrigo Muniz começou sua carreira no Flamengo, sendo revelado pelo clube em 2020. No ano seguinte, ele teve mais oportunidades e suas boas atuações chamaram a atenção do Fulham, que decidiu contratar o atacante. Os cariocas, por sua vez, asseguraram uma porcentagem de 25% em uma possível venda futura.
No time londrino, Muniz disputou 28 partidas e marcou cinco gols. Na última temporada, ele foi emprestado ao Middlesbrough, onde atuou em 17 jogos e balançou as redes duas vezes.
Comentários estão fechados.