Atacante que fracassou no Galo hoje é esperança de gols no Corinthians

No próximo domingo (24), o Atlético-MG recebe o Corinthians no Mineirão, e conta com a vitória, para se aproximar da ponta da tabela. Ambas as equipes, possuem a mesma quantidade de pontos (32), no entanto, o Timão, segue em segundo lugar, pelo saldo de gols. Seja pelo lado do Galo, ou da equipe paulista, a “lei do ex”, pode acontecer, mas o Corinthians conta com Róger Guedes, para levar o triunfo.

O Timão, vai para o duelo contra o Galo, após vitória em 3 a 1, sobre o Coritiba. Um dos gols, foi marcado justamente por Róger Guedes, que acumula 10 gols na temporada. Sua história pelo Atlético, começou em dezembro de 2017, em acordo de uma temporada, graças à uma troca que levou o ídolo alvinegro, Marcos Rocha ao Palmeiras, durante o mesmo período.

O atleta ficou apenas seis meses no clube, e era querido pela torcida atleticana, diante de sua habilidade em campo. No Galo, balançou as redes 13 vezes, diante de 28 duelos, mas colecionou polêmicas. O ápice, foi durante um treinamento na Cidade do Galo, quando partiu para cima de um dos companheiros de time, o argentino Tomás Andrade.

Saída conturbada de Róger Guedes do Galo

Assim, sua saída não foi diferente, e surpreendeu o elenco. O Shandong Luneng, da China, realizou uma oferta irrecusável ao Palmeiras e ao Criciúma, times que ainda possuíam os direitos do jogador, e o atacante mostrou sua vontade em deixar a equipe mineira. Agora, no Corinthians, o atleta busca conquistar algum título com a equipe, que segue na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Diante de mais um empate do Atlético, seguido de uma eliminação pela Copa do Brasil, o técnico Turco Mohamed, não comanda mais o clube alvinegro. No entanto, a expectativa pela vitória contra o Timão, será os novos reforços: os atacantes Cristian Pavón e Alan Kardec, além do ex-jogador do Corinthians, Pedrinho, que também poderá aplicar a “lei do ex”.

Comentários estão fechados.