Atacante que provocou o Hulk agora vai ter que jogar na Série B

Desde sua chegada ao Atlético-MG em 2021, Hulk é destaque com a camisa do Atlético, tanto em relação à gols, contribuições e títulos, quanto pela identificação com a Massa Atleticana. No entanto, por se entregar e buscar sempre o melhor resultado, o atacante acaba se envolvendo em algumas curiosas confusões. Entre uma das mais marcantes, está a discussão com Willian Pottker

Ainda na temporada de 2021, em clássico contra o Cruzeiro, Willian Pottker e Hulk se estranharam. O atacante alvinegro sofreu um arranhão evidente no peito, e não deixou barato, ocasionando a expulsão de ambos. Ao final da partida, os atletas saíram escoltados por seus colegas de time. O “Super-Herói” alvinegro mostra o arranhão e diz: “Palhaço, rapaz!”, enquanto Pottker o chama de “chifrudo”.

Na atual temporada, Hulk segue como destaque, cravando a artilharia do clube pelo terceiro ano consecutivo, com 21 gols. No entanto, para William Pottker, o desafio será diante do Avaí, na segunda passagem do atleta pelo estádio da Ressacada. No ano anterior, o jogador vestiu a camisa do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, clube que vive situação complicada na tabela.

Pottker está regularizado no Avaí

O Avaí ocupa a décima nona posição na Série B, com apenas 11 pontos, sendo o penúltimo colocado da tabela. Contudo, ainda há possibilidade de reverter a situação, já que o último clube de fora do Z-4 é o Tombense, acumulando 12 pontos. Pottker já está regularizado para atuar com a camisa do antigo time, e fica à disposição do elenco para o próximo desafio, no sábado (8), contra a Ponte Preta.

O Atlético também entra em campo no sábado (8), recebendo o Corinthians no Estádio Mineirão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Galo não poderá contar com o atacante Hulk, que foi expulso no último duelo do torneio, diante do América. O jogador recebeu dois cartões amarelos por reclamação, saindo insatisfeito com a arbitragem.

Comentários estão fechados.