Atacante que provocou o Hulk vai ter que jogar a Série B do Brasileirão

O Avaí, que está na Série B do Brasileirão, encontra-se em estágio avançado nas negociações para adquirir os serviços do atacante William Pottker, que atualmente defende o Coritiba. O jogador que pertence ao Cruzeiro é “marcado” pela confusão com Hulk, no primeiro clássico do camisa 7 no Atlético.

Em maio de 2021, o artilheiro do Galo participou do programa “Globo Esporte”, e foi questionado se toparia fazer as pazes com Pottker. No entanto, ele mencionou manter a situação como estava, alegando ter ouvido “coisas graves” durante o incidente que ocorreu no túnel, quando ambos foram expulsos e se envolveram em um desentendimento a caminho dos vestiários.

“(…) Temos que perdoar todo mundo, ter humildade de perdoar, mas eu prefiro ficar no meu espaço, ele no dele. Ele falou coisas muito graves a meu respeito, coisas que eu poderia ser até, mais pra frente, não digo até caso de processo e tudo, mas procurei não ir para esse lado, porque sou uma pessoa de paz. Mas prefiro eu ficar no meu lugar e ele no dele lá“, disse.

Como foi a “treta”?

Nos momentos finais do clássico citado, quando a confusão se instaurou, Hulk acabou sofrendo um arranhão no peito, próximo ao pescoço. Em resposta, ele reagiu empurrando Pottker, e ambos os jogadores receberam cartão vermelho, além de terem sido escoltados para deixar o campo. No entanto, a discussão acalorada entre eles continuou enquanto desciam as escadas em direção ao túnel.

Após sair de campo, Hulk aguardou a saída do atacante da Raposa, para mostrar o ferimento no peito. Na sequência, muitos palavrões foram proferidos, até que ambos se dirigiram a seus respectivos vestiários.

Comentários estão fechados.