Atacante quis zoar o Atlético-MG e agora está desempregado
O atacante Sassá, que se envolveu em algumas polêmicas com o Atlético-MG no Campeonato Mineiro deste ano, deixou o Athletic e irá assinar com o Amazonas, para a disputa da Série C. O jogador saiu do time de São João Del-Rei com apenas um gol marcado em 11 jogos disputados.
Seu grande momento no estadual deste ano foi na semifinal contra o Galo, quando se envolveu em uma confusão com Hulk – os jogadores inclusive quase foram para o confronto. O técnico do Athletic na ocasião, Roger Silva, falou sobre o episódio.
“Teve um princípio de confusão, eu discordo. Isso é feio. Essa marca (violência) no futebol nacional, que a gente vê nos estaduais, de acabar o jogo e ter uma briga, isso é feio. Tem que valorizar, venceu ou perdeu, respeita. Chora quando tem que chorar, sorri quando tem que sorrir. A gente precisa entender que fica no campo. Nós não somos inimigos, somos adversários. Isso precisa ficar bem claro no futebol brasileiro“, disse.
Hulk terminou por cima
Apesar dessa confusão no jogo de ida da semifinal do Mineiro, na volta, o próprio Hulk fez o gol da classificação do Atlético a final. Decisão essa que o Alvinegro levou a melhor, vencendo os dois jogos do América, por 3×2 no Independência, e 2×0 no Mineirão.
O camisa 7 acabou sendo responsável por três dos cinco gols do clube na final, e com isso, se tornou pelo segundo ano consecutivo o goleador máximo do torneio – terminou com 11 gols, um a mais que o atacante Daniel Amorim, da Tombense. Em 2022 também levou a taça e a artilharia, com 10 bolas na rede.
Comentários estão fechados.