Atacante vacila com diretoria do Galo e não joga mais pelo clube

0

A chegada de Diego Costa no Galo em 2021, impactou os torcedores do futebol Brasileiro. Com um dos maiores salários do elenco e sendo o terceiro jogador mais bem pago do Brasil, atrás de Gabigol e Hulk, o atleta veio como um presente dos investidores pela meta batida de sócio torcedores.

A expectativa era enorme, o atleta veio como quem se tornaria um dos maiores ídolos do clube, por toda sua carreira construída na Europa em times como Chelsea e Atlético de Madrid.

A passagem de Diego Costa foi impecável, conquistou dois dos maiores títulos do futebol brasileiro, o tão sonhado e planejado Campeonato Brasileiro, responsável pela maioria dos investimentos e vinda de novos jogadores. E como se não fosse suficiente, ainda conquistou a Copa do Brasil, como uma recompensa para a torcida apaixonada do Atlético.

Motivo da saída de Diego Costa

No entanto o números na conta, os títulos, o apoio e carinho da torcida não foram suficientes para que Diego Costa desejasse estar no Atlético, e nada poderia ser feito sem a vontade do jogador. O atleta preferiu a quebra de contrato por alegar não ter se adaptado, e surpreendeu, já que seus números eram bons e havia conquistado muita coisa.

Houve alguns rumores de que na verdade Diego Costa não concordava em ficar no banco de reservas e não apoiava a decisão de Cuca, mas recentemente, alguns boatos foram divulgados de que o atleta queria voltar para o Brasil, e principalmente ao Galo. Isso pode reforçar a ideia da briga com Cuca, já que atualmente o treinador do Atlético é Turco Mohamed.

A torcida se animou, e mesmo tendo deixado o Atlético por vontade própria, a maioria dos atleticanos apoiam a volta do jogador, que é muito experiente e habilidoso. Com isso, a diretoria alvinegra não quer a volta do atleta, e diz que não há nenhuma chance de voltar sua decisão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco