Atacante vive a pior fase da carreira no Atlético-MG
Revelado pelo Vasco e com 34 anos, o atacante Alan Kardec não vive um bom momento. Desde que chegou no Atlético-MG, no meio de 2022, a expectativa era que ele atuasse com frequência, além de ser uma espécie de substituto imediato do Hulk, atleta considerado ídolo da história recente do clube. Porém, mesmo com essa expectativa de ser um reserva, o seu desempenho pelo clube foi muito pior do que o esperado.
Das equipes que passou, o jogador sempre consegiu ter boas passagens e fazendo muitos gols. Porém em dois clubes ele não conseguiu fazer isso. Na vez que passou por empréstimo pelo Internacional em 2009, mas não teve muito espaço, e pelo Galo. Porém, diferente do Colorado onde sequer ganhou muitos minutos em campo, pelo time mineiro mesmo com uma quantidade considerável de oportunidades, ele não Atacante vive a pior fase da carreira no Atlético-MG. Veja os números:
Alan Kardc não rende e vive a pior fase em sua carreira
Dos clubes em que passou, o Atlético-MG foi o segundo pior em questãode gols marcados. O primeiro é o Inter, em que teve somente duas partidas e nenhum tento feito. Já pelo time mineiro, foram 24 jogos e somente 3 gols marcados. Ainda, ele também só teve duas partidas começando entre os titulares. No resto ele acabou entrando ao decorrer do jogo.
A última vez que iniciou entre os onze iniciais foi diante da sua equipe que o revelou para o futebol, Vasco. Ele estava substituindo Hulk, na ocasião estava suspenso. Vargas, que era cotado para ser o substituto, acabou se lesionando e ficou de fora do jogo. Ele tem contrato até o final de 2024 e o clube não dá indicios de liberar ele antes do término do vínculo.
Comentários estão fechados.