Até quando vai o contrato de Pedrinho com o Atlético-MG?
O meia Pedrinho, que sofreu uma ruptura completa do músculo e do tendão do bíceps femoral da perna esquerda, não sabe se volta mais a atuar com a camisa do Atlético-MG. Isso porque, seu contrato de empréstimo junto ao Shaktar Donetsk, da Ucrânia, expira no meio do ano, e sua recuperação deve durar em torno de três meses.
A permanência do jogador está totalmente atrelada a sua possível extensão do vínculo de empréstimo até o final de 2023. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, em reportagem da GOAL, já há um princípio de acordo entre diretoria atleticana e o estafe de Pedrinho, restando apenas a liberação dos ucranianos.
“Não consigo cravar. Mas não vamos medir esforços para esse elenco permanecer. Há muito jogo pela frente, e para ter sucesso, precisamos de elenco com ótimas peças de reposição“, havia dito o diretor de futebol Rodrigo Caetano, no começo de março.
Lesão que atormenta
Durante a última temporada, Pedrinho sofreu a mesma lesão em sua coxa direita, em um jogo contra o América, válido pelo segundo turno do Brasileirão. O meia entrou em campo e, apenas seis minutos depois, tentou um chute de fora da área, sentindo uma fisgada imediata na coxa direita. Isso ocorreu em sua oitava partida pelo clube.
Pedrinho ficou fora dos gramados por dois meses e meio devido à lesão na coxa direita sofrida em agosto de 2022. Com isso, o atleta acabou perdendo o restante da temporada passada, embora tenha recebido autorização do departamento médico para jogar a última rodada do Brasileirão. No entanto, o seu retorno foi adiado para este ano, depois de ter feito toda a pré-temporada com o restante da equipe.
Comentários estão fechados.