Até quando vai o novo contrato de Cuca com o Atlético-MG?
Na última sexta-feira (22) o Atlético acertou o retorno do técnico Cuca à Cidade do Galo. O treinador que havia optado por deixar o alvinegro no final do ano passado, alegando que precisava de um tempo para cuidar de sua família, até recusou diversos convites para voltar a ativa desde que deixou Belo Horizonte.
Apesar disso, como ele mesmo disse, não poderia negar os seus serviços ao clube que tanto ama e por isso assinou com o Galo até o fim de 2022. Mesmo assim, a negociação para convencê-lo não foi das mais fáceis uma vez que Cuca vinha se dedicando não só a sua família, como à um projeto social e também tinha planos de ir para o Qatar assistir a Copa do Mundo no fim do ano.
Sendo assim, a diretoria atleticana lhe ofereceu o maior salário da Cidade do Galo, embora os valores não tenham sido revelados, sabe-se que até então o maior salário pago pelo clube era o de Hulk, que recebe R$1,5 milhão por mês.
Cuca deu liberdade para auxiliar comandar o Atlético-MG contra o Corinthians
Lucas Gonçalves, que comandou o Galo interinamente no último domingo (24), revelou que antes da partida contra o Corinthians conversou com Cuca. O auxiliar fixo destacou sua boa relação com o novo comandante e afirmou ter tido total liberdade para escalar à equipe como achasse melhor:
“Conversei com o Cuca, temos uma relação muito próxima por tudo que vivemos juntos. Ele me deixou com total autonomia para tomar as decisões. Ele disse que eu estou no dia-a-dia e seria com mais seguranças a decisões que eu tomaria.”
Comentários estão fechados.