Até quando vai o novo contrato do Paulinho com o Atlético-MG
No último domingo (2), o Atlético-MG recebeu o América, no Estádio Mineirão, cravando um empate em 2 a 2, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Felipão contou com a ausência de uma importante peça, o atacante Paulinho, que passava por regularização em sua situação com a camisa do Galo. O empréstimo junto ao Bayer Leverkusen seria até 30 de junho.
Assim, o Atlético correu contra o tempo, e nesta segunda-feira (3), pulicou o contrato definitivo de Paulinho no BID: Boletim Informativo Diário da CBF. A espera aconteceu pela logística da janela de transferências, que iniciou um dia após o duelo. Agora, o Galo realizou um novo vínculo, válido até o fim de 2026. A notícia é extremamente importante para a temporada alvinegra.
Paulinho chegou ao Atlético ainda em 2022, como um reforço para o técnico Eduardo Coudet. O atleta se mostrava insatisfeito atuando com a camisa do Bayer Leverkusen, e não demorou para cair nas graças da Massa Atleticana, especialmente pela identificação do atleta com a camisa. Em uma parceria indiscutível com Hulk, o atleta se tornou o vice-artilheiro do Galo na temporada de 2023.
Atlético realiza movimentações nos bastidores
Ao todo, Paulinho balançou as redes em 14 oportunidades, sendo que 7 gols foram marcados pela Copa Libertadores da América, sendo um reforço de peso agora ao técnico Felipão. Além de regularizar a situação do atacante, o Atlético também anunciou o retorno de Alan Franco, após fim de empréstimo junto ao Talleres, da Argentina. O nome do equatoriano já foi colocado no BID.
Alan Franco fez parte do elenco campeão de 2021, quando o Galo venceu o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O jogador era considerado como titular na Argentina, contudo, a equipe decidiu não exercer o poder de compra, já que gostaria de seguir apenas com o empréstimo. O Atlético traz o atleta novamente ao Brasil, para decidir seu futuro.
Comentários estão fechados.