Até quando vão os contratos dos jogadores do Atlético-MG?

Os contratos de jogadores do Atlético-MG ganham atualizações, há jogadores chegando, como Paulinho, Bruno Fucks e Edenilson, mas também, atletas se despedindo, no caso de Nacho Fernandez, Keno, Guga, Alonso e Rafael. Grande parte das saídas, se deram pela aproximação do término de contrato, pontuando a oportunidade do jogador sair de graça por assinar um pré-contrato com outro clube. 

Dos 27 jogadores remanescentes no elenco, seis possuem seu fim de contrato já na temporada de 2023. É o caso de Pedrinho, que tem vínculo com o Galo até junho de 2023, no entanto, o clube mineiro busca um aumento do prazo para até o final do ano. Ele foi cedido pelo Shakhtar Donetsk da Ucrânia, diante da triste situação de guerra com a Rússia.  

Bruno Fucks chegou do CSKA  Moscou por um empréstimo curto, que acaba no final do ano, contudo, com direitos pré-fixados. Na posição de lateral, Mariano e Dodô apresentam contrato com o clube alvinegro até o fim de 2023. Mariano está sem disputa na lateral, mas vê um novo reforço possivelmente chegando no Galo, que é Paulo Henrique, vindo do Juventude.

Fim de contrato de ídolo alvinegro

Para finalizar a lista de jogadores que apresentam fim de contrato em 2023, aparece o ídolo e zagueiro do Galo, Réver, que marcou seu nome na trajetória alvinegra, principalmente com a conquista da Copa Libertadores de 2013. Sua presença no ano mágico de 2021, com a conquista do ‘Triplete Alvinegro’ (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão), foi discreta, no entanto, importante.

Outro que está retornando ao Galo, após uma temporada de empréstimo no Red Bull Bragantino, é o meia Hyoran, que volta a defender a camisa alvinegra até o fim de 2023. A temporada pode ser marcante para os que ficam, especialmente pela inauguração da Arena MRV, a nova casa casa da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.