Athletic critica FMF após pênalti polêmico contra Atlético-MG
Apesar de ter saído derrotado do Mineirão, o Athletic fez uma partida muito dura com o Atlético. A equipe de São João Del Rei conseguiu segurar o atual campeão brasileiro até os 49 do segundo tempo, quando Ademir caiu na área e o juiz assinalou um pênalti no mínimo questionável. Por meio de suas redes sociais o clube contestou a decisão do árbitro e criticou a FMF. Confira:
A primeira fase do Campeonato Mineiro não conta com o uso do VAR, é o segundo erro crasso de arbitragem no campeonato. O primeiro foi na derrota do Cruzeiro por 2×0 para o América, onde a Raposa teve um gol legítimo anulado por impedimento.
Atlético-MG assume liderança com vitória polêmica
Apesar do pênalti polêmico, a vitória foi de extrema importância para o Atlético-MG, que chegou a 15 pontos e assumiu provisoriamente a ponta da tabela do Campeonato Mineiro. O Galo precisa torcer por uma derrota do Cruzeiro contra o Uberlândia para seguir na ponta. Caso a equipe celeste não tropece, a próxima chance do Atlético assumir a ponta será no clássico dia 6, contra o próprio Cruzeiro.
A partida marcou também o fim da preparação do clube para a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no próximo dia 20. O técnico Antonio Mohamed vinha mesclando seus atletas para que todos chegassem na decisão em ótima forma física. A tendência é de que a partir de agora El Turco escale os mesmo 11 com alguma frequência. Apesar disso, algumas posições ainda estão em disputa, como a de quem jogará ao lado de Hulk no ataque atleticano.
Comentários estão fechados.