Athletico-PR prepara investida forte por atacante do Galo

Na última quarta-feira (22), o Galo teve seu primeiro grande desafio da competição, enfrentando o Carabobo da Venezuela, no Estádio Olímpico UCV, mas não correspondeu às expectativas sobre seu favoritismo. Sem o atacante Hulk, uma de suas principais peças do elenco, o técnico Eduardo Coudet, direcionou a responsabilidade a Ademir, que também não conseguiu se destacar.

O ponta-direita foi escolhido para o confronto da segunda fase da Copa Libertadores da América, e atuou por aproximadamente 61 minutos, no entanto, novamente sem grande desempenho coletivo e individual. No ano anterior, quando foi anunciado pelo Galo, não conquistou boas oportunidades e nem demonstrou o futebol destaque que conseguiu realizar no América.

Assim, as críticas que eram intensas, retornaram em 2023. De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Raisa Simplicio e Thiago Fernandes, do portal Goal Brasil, o Athletico-PR se mostra interessado em realizar uma negociação pela contratação do atacante Ademir. No entanto, no início da temporada, a possibilidade de deixar o time foi barrada pelo próprio técnico Coudet.

Ademir não conseguiu assumir responsabilidades contra Carabobo

Os torcedores deixaram as críticas de lado, torcendo para que o confronto contra o Carabobo fosse a oportunidade de recuperar seus bons números em campo, mas em grande parte a Massa criticou a necessidade em assumir as responsabilidades dentro dos gramados, algo que não foi visto por Ademir. Assim, há grande preocupação em dependência do atacante Hulk.

Ainda antes do duelo, o jogador garantiu que parte das críticas que estava sofrendo no ano anterior foram injustas. “As críticas às vezes injustas na minha opinião. Temos algo a melhorar sempre, mas temos que ver o contexto geral. São todos os jogadores criticados? Ou um ou outro jogador que é mais criticado? Todo clube tem isso, de um ou outro ser mais criticado”, desabafou.

Comentários estão fechados.