Atleta da Seleção surpreende e tira foto vestindo a camisa do Atlético

A central Carol, medalhista com a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei em Paris 2024, esteve pela primeira vez na Arena MRV para acompanhar o jogo entre Atlético e Cuiabá, neste último sábado (17), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à GaloTV, ela revelou que uma das suas prioridades ao retornar a Belo Horizonte foi garantir um ingresso para assistir ao time do coração.

“Muito feliz de estar aqui vendo essa Arena pela primeira vez, está linda. Cheguei em BH na terça-feira, já falei com meu pai: ‘procura um jogo do Galo para a gente ir’. Minha esposa também está aqui, vamos viver essa experiência, conhecer a Arena. É de família, meu pai é atleticano. Sempre, desde pequena, assistia a jogos com ele, sempre me deu camisas. Estou muito feliz de estar aqui e proporcionar a ele poder assistir ao Galo de pertinho”, disse Carol.

Em seguida, ela foi presenteada com uma camisa do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O superintendente comercial do Atlético, João Gomide, fez a entrega do presente.

Carol que começou sua carreira no vôlei jogando pelo Mackenzie, em Belo Horizonte, e depois, atuou pelo Pinheiros, Unilever, Sesc, Beledieyspor-TUR, Praia, antes de chegar ao seu clube atual, o Scandicci. Com a Seleção Brasileira, ela conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, e venceu dois Grand Prix.

Seleção em Paris

A seleção feminina de vôlei do Brasil conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 ao vencer Türkiye por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 27/25, 22/25 e 25/15, em 10 de agosto. Com esse resultado, a equipe garantiu sua sexta medalha olímpica nas últimas oito edições.

Comentários estão fechados.