Atleta do Cruzeiro volta a comemorar jogando milho para a torcida do Galo
Toda rivalidade desprende um pouco de provocação e entre Atlético Mineiro e Cruzeiro as alfinetadas não podem faltar. Após derrotar o Galo pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, Machado comemorou o triunfo jogando milho para o rival. No entanto, no Campeonato Mineiro Feminino, a cena voltou a se repetir no Super Clássico.
Neste domingo (19), Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram na final do estadual e após quatro anos de hegemonia, o alvinegro acabou perdendo o título. Na ocasião, Byanca Brasil, aos 31 minutos da segunda etapa, ficou de frente para a goleira atleticana e bateu forte para aplicar 1 a 0. Mostrando que tudo pode acontecer em um grande clássico, no último minuto da partida, a goleira Taty Amaro, da Raposa, cometeu pênalti, mas defendeu a cobrança de Soraya, garantindo assim o troféu para a Celeste.
Em êxtase com a vitória, após o apito final, Byanca Brasil fez gestos como se estivesse jogando milho para as adversárias do Galo. O vídeo foi publicado pela conta oficial do Cruzeiro Feminino e logo ganhou repercussão entre os amantes de futebol. Confira abaixo
Cruzeiro e a Série B
Engasgados com as provocações, os torcedores do Atlético-MG imediatamente alfinetaram de volta o rival. Brigando para não ser rebaixado para a Série B, o Cruzeiro está com a corda no pescoço no Campeonato Brasileiro. Ocupando a 16ª posição com 40 pontos, dois a mais que o Bahia, primeiro time do Z-4, a Raposa ainda tem cinco confrontos para afastar o fantasma da 2ª divisão.
Sobretudo, o time comandado por Paulo Autuori volta a campo nesta quarta-feira (22), diante do Vasco, 15º colocado com a mesma pontuação. O confronto em questão, será realizado no Mineirão, às 19h (Horário de Brasília). No mais, a Raposa encara ainda Goiás, Athletico-PR, Botafogo e Palmeiras.
Comentários estão fechados.