Atleta do Galo “limpa os olhos marejados” e diz: “Não tem tempo pra ficar chorando”

Na saída do campo, após o Galo sofrer a derrota nos últimos minutos, Allan parou para falar com a imprensa. No entanto, o jogador não quis lamentar a derrota e preferiu dizer que o foco é o Palmeiras.

Por isso, declarou que não há tempo para ficar chorando. Pois, o foco é avançar na Libertadores da América, onde o Galo ainda pode ser campeão.

“Difícil, momento é difícil, mas não podemos lamentar muito, temos que jogar a vida no meio da semana com o Palmeiras, não tem muito tempo para ficar chorando, não”, disse Allan.

A derrota diante do Athletico-PR dá fim a qualquer chance de ser campeão do Brasileirão 2022. Pois o Palmeiras voltou a vencer. Agora, o foco do clube tem que ser 100% em avançar na Libertadores.

Certamente, os dirigentes do Galo já devem ter percebido que erraram no tempo de demitir El Turco. Pois, Cuca precisou assumir o trabalho no meio do caminho e não tem tido tempo para preparar a equipe.

Logo, fica complicado jogar a culpa no treinador pelos resultados ruins recentes. Dessa forma, a culpa acaba caindo sobre os dirigentes que bancaram Mohamed, que nunca mostrou que poderia fazer um grande trabalho no Atlético-MG.

Comentários estão fechados.