Atleta do Galo volta ao radar de Tite e chance de Copa do Mundo aumenta
Em ano de Copa do Mundo os torcedores aguardam ansiosamente por notícias da seleção que representará o Brasil no torneio, especulando nomes e convocações. Contudo, na última quinta-feira (13), Tite, citou um atleta que animou a Massa do Galo, o artilheiro do time, Hulk, e confirmou que segue observando jogadores até 7 de novembro, até pela possibilidade de lesão dos atletas.
“Não gosto de falar, mas é realidade que até há risco de lesão e temos que ter todos eles monitorados para que estejam nas suas melhores condições. Nisso está o Matheus Cunha, Hulk, uma série de atletas importantes. O Pedro, o Firmino, que voltou a fazer gols”, disse Tite, que ainda comentou sobre Daniel Alves, atleta que contribuiria significativamente por sua liderança em campo
O atacante Hulk foi extremamente especulado na Seleção Brasileira em 2021, ano histórico para o Atlético-MG, que conquistou o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, torneios que tiveram Hulk como o maior goleador. A nova temporada não é tão satisfatória para o Galo, mas Hulk ainda surpreende e voltou a se destacar nas últimas semanas, marcando gols contra Fluminense e Santos.
Hulk ainda pode sonhar com convocação de Tite
Na atual temporada, o ídolo alvinegro balançou as redes em 29 momentos, diante de 45 confrontos, em uma média de 0,64 gols por partida, número que representa a melhor média entre os principais artilheiros do futebol brasileiro. Em comparação, apenas Germán Cano balançou as redes mais vezes, atuando em mais jogos. São 35 gols em 63 partidas.
Hulk teve uma lesão na panturrilha e ficou fora do último duelo do Galo que terminou em 0 a 0 contra o Ceará. A expectativa da Massa Atleticana é que o artilheiro reforce a equipe para enfrentar o Flamengo, rival interestadual do clube mineiro, no próximo sábado (15), no Maracanã. O atacante retornou aos treinamentos na quinta-feira (13), e ainda pode sonhar com a convocação final.
Comentários estão fechados.