Atleta é devolvido ao Galo que não pensa duas vezes e manda ele pra Argentina

0

O Galo havia emprestado Alan Franco ao Charlotte FC, da MLS. No entanto, o jogador acabou deixando a Major League Soccer para retornar à América do Sul.

Em suma, o volante do Equador, que pertence ao Atlético-MG, foi repassado ao Talleres. O vínculo é de empréstimo até o final de junho de 2023.

Para contar com o jogador, o Talleres pagou 150 mil dólares (R$ 786 mil) ao Galo, segundo o Superesportes. O valor pago não é alto, visto o valor desembolsado por sua contratação.

Com 23 anos de idade, Alan Franco não se firmou jogando pelo Atlético-MG. Por isso, foi emprestado ao Charlotte FC, onde jogou em 11 oportunidades, sendo 9 como titular.

No entanto, em sua passagem pelos Estados Unidos, conseguiu dar somente uma assistência. Sem muito destaque na MLS, o Talleres não teve muita dificuldade em conseguir a sua contratação.

O que fez o Atlético-MG contratar o volante equatoriano, foi sua passagem pelo Independiente Del Valle. Na equipe do Equador, disputou 48 jogos e fez 3 gols.

Entretanto, no Galo o atleta nunca obteve grande destaque. Mas, integrou o elenco que foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco