Atleta é regularizado no BID e está pronto para jogar no Galo
O Atlético-MG vem se desdobrando entre grandes compromissos na temporada, e já na próxima terça-feira (27), entra em campo pelo confronto final da fase de grupos da Copa Libertadores da América, diante do Libertad, em busca de uma vaga nas oitavas de final. No entanto, nos bastidores, também se movimenta pensando no futuro do clube, e confirmou a permanência do meia Pedrinho no Galo.
O Atlético realizou um novo acordo junto ao Shakhtar Donetsk, renovando o empréstimo de Pedrinho até junho de 2024. Assim, o atleta de 25 anos terá a oportunidade de reverter a visão de grande parte da torcida, que ainda não acompanhou grandes momentos do jogador. Sua passagem ficou marcada por duas graves lesões, que o deixaram como desfalque, em tratamento no Departamento Médico.
No entanto, a última notícia compartilhada pelo portal ‘Fala Galo’, pontua que o Atlético já publicou o novo vínculo do meia-atacante Pedrinho no BID. A informação da renovação de empréstimo divide opiniões entre a Massa Atleticana, exatamente pela falta de constância do jogador nos gramados, algo que poderia ser um custo sem razão. No entanto, a questão do salário parece ter aliviado a situação.
Salário de Pedrinho é desvendado no Galo
Entre as notícias e especulações, a Massa Atleticana se mostrava insatisfeita com o salário do atleta, no entanto, o jornalista Jorge Nicola explicou o acordo: “O custo para o Atlético não chega à metade do valor (R$1,2 milhão por mês). Incluindo o pacote completo de salários, imagem e luvas, cabe ao Galo bancar R$ 485 mil por mês ou cerca de 1 milhão de euros por ano”, garantiu.
Após o confronto contra o Fluminense, a primeira partida ao comando do técnico Felipão, o diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou sobre a renovação de Pedrinho, revelando que as lesões não são um problema, já que não deixam traumas. Ainda assim, revelou que a diretoria entende ser uma peça diferente, e que poderá contribuir junto ao elenco formado para o ano.
Comentários estão fechados.