Atletas do Atlético Mineiro conversam com torcedores do clube

O Atlético Mineiro aproveitou a chegada do carnaval para lançar sua nova coleção de roupas casuais. O clube optou por fazer um evento aberto ao público na Loja do Galo de Lourdes, onde os jogadores participaram tirando fotos e conversando com os torcedores. Entre os atletas do elenco atleticano participaram do evento: Rafael (goleiro), Réver(zagueiro), Nathan Silva (zagueiro), Igor Rabello (zagueiro), Guilherme Arana (lateral esquerdo), Dodô (lateral esquerdo), Allan (volante) e Keno (atacante).

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o volante Allan falou sobre o carinho dos torcedores:

“Cara, é muito legal. Até para a gente ir se identificando com o torcedor e o torcedor com a gente. Importante ter esses eventos, eu super apoio e sempre que tiver a gente vai fazer um esforçando para estar junto. “

O lateral Dodô também falou sobre a oportunidade de socializar com os torcedores:

“É bacana né, acho que esse contato dos jogadores, do clube em si com a torcida tem sido um pouco difícil por conta da pandemia. Então quando a gente tem a oportunidade assim eu acho que é bacana e é festejar um pouco essas conquistas do ano passado, desse ano também que já começamos bem. Então acho que é legal, importante e a gente fica feliz por isso.”

Keno, autor do gol do título brasileiro do Atlético fala sobre o carinho da Massa

Quem também marcou presença no evento foi o atacante Keno, autor de 2 gols no jogo que garantiu o título brasileiro para o Atlético depois de 50 anos. O camisa 11 do Galo foi mais um a destacar a importância da relação com os torcedores:

“É bom, cara. É gratificante também, eles nos apoiarem, todos uso jogos estarem lá torcendo. Por causa da pandemia a gente tem que ficar se guardando por causa do Covid, mas a gente pode tirar um tempo para fazer isso daqui e não muda né (para ele) e ainda mais o torcedor que vai né? O sócio torcedor que paga muito, o torcedor que vai à noite, jogo 21:30 é muito tarde, então é gratificante os torcedores irem pro estádio e a gente também poder fazer ação com eles.”

Comentários estão fechados.