Atletas do Galo são pegos de surpresa com visita inusitada

Os atletas do Galo acabaram sendo pegos de surpresa recentemente e receberam uma visita inusitada no centro de treinamentos. O time mineiro está passando por uma situação bastante complicada no momento e, com isso, além do momento politicamente “conturbado”, alguns dirigentes acabaram visitando os jogadores no CT para esclarecer alguns pontos.

De acordo com uma publicação feita pelo próprio Atlético Mineiro em suas redes sociais e site oficial, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira e acabou recebendo a visita de dirigentes da equipe. Estiveram presentes o presidente do time, Sérgio Coelho, e o presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Guimarães em um bate papo com os jogadores.

Ainda segundo o que foi apresentado pelo próprio clube, a conversa acabou servindo para prestar apoio diante do momento complicado futebolisticamente falando. Além disso, os dirigentes também se manifestaram para esclarecer aspectos em relação à SAF, que acabou tendo novidades recentemente.

Dirigentes vão ao CT do Galo

A situação foi destrinchada pelo próprio time em seus canais oficiais. “Os jogadores do Atlético se reapresentaram na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira (24), e fizeram a primeira atividade com foco na partida contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileiro.

O presidente do Galo, Sérgio Coelho, e o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Ricardo Guimarães, estiveram no CT. Antes do treino, eles se reuniram com jogadores e comissão técnica para manifestar apoio e confiança ao grupo, bem como esclarecer aspectos relativos à SAF.

Para o confronto com o time carioca, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com três jogadores que cumpriram suspensão contra o Grêmio: o zagueiro Jemerson, o lateral Guilherme Arana e o atacante Vargas. Galo e Flamengo irão se enfrentar no próximo sábado (29), às 21h, no Independência.

Comentários estão fechados.