Atletas do Galo voltam a saudar a Galoucura com sinal da torcida

Os atacantes do Galo, Paulinho e Hulk, estão entrosados dentro de campo, e nas comemorações dos gols. Isso porque, após o tento anotado pelo camisa 10, na vitória diante do Carabobo, ambos fizeram o gesto da maior torcida organizada do Atlético, a Galoucura.

Além de ter deixado sua marca, Paulinho também acabou dando assistência para o gol de Hulk, o primeiro da partida. Após o jogo, o ex-Bayer Leverkusen destacou a força da torcida do Galo no Mineirão, e usou um termo curioso para definir o nível de concentração do time em jogos de Libertadores.

Claro que jogar com a (presença) nossa torcida, no Mineirão, faz toda diferença, mas independente das circunstâncias da partida devemos estar preparados para desempenhar o melhor futebol possível. A gente sabe que tinha a dificuldade do campo, o time deles ficou muito atrás lá no primeiro jogo, o que acabou nos dificultando, mas é Libertadores. Temos que entrar sempre com a faca entre os dentes“, disse Paulinho.

Classificado para a 3° fase da pré-Libertadores, o Alvinegro espera o vencedor de Universidad Católica, do Equador, e Millonarios, da Colômbia. Jogo que acontece nesta quinta-feira (2), a partir das 21h, no El Campín, na capital colombiana Bogotá.

Escalação e mudanças

No duelo contra o Carabobo, Eduardo Coudet acabou surpreendendo todos com a escalação de Renzo Saravia e Mauricio Lemos. Antes da bola rolar, os favoritos as determinadas posições eram o experiente Mariano, na lateral-direita, e Nathan Silva, na zaga central.

Além disso, durante o jogo, Chacho fez algumas trocas, colocando o próprio Nathan Silva no lugar de Mauricio Lemos, Igor Gomes em Edenilson, Zaracho em Pedrinho, Hyoran em Patrick e Vargas no Paulinho.

Comentários estão fechados.