Atlético ainda não desistiu de Patrick e tenta cartada final
Atlético-MG e São Paulo tem feito negócios e dialogado bastante nos últimos tempos, o que ficou evidenciado na atual janela de transferências do futebol brasileiro. No entanto, a situação de Patrick não tomou o mesmo rumo de outras negociações entre os clubes e o negócio segue travado.
O Tricolor recusou proposta mais recente do Galo, mas o clube mineiro ainda crê que é possível um desfecho positivo entre R$ 8 milhões e R$ 10 milhões. Os clubes se reuniram no último dia 30 para tratar sobre o caso, mas não está perto de fecharem acordo, de acordo com o GOAL.
“Atlético-MG e São Paulo se reuniram na tarde desta sexta-feira (30) com o intuito de conversar sobre a situação de Patrick, meio-campista que pode se transferir para a Cidade do Galo neste mercado da bola, como soube a GOAL. As tratativas tiveram avaliação positiva, mas a negociação ainda está longe de um desfecho”, publicou o site.
O negócio travou com a participação do Internacional. Isso porque o São Paulo, a pedido de Rogério Ceni, avançou nos tratos com David. Todavia, no momento de encerrar, o Colorado entrou na jogada e decidiu dificultar a negociação que estava praticamente certa. O motivo é ter sofrido um chapéu para o Galo no caso Igor Gomes.
Em consequência disso, a diretoria do Tricolor ficou sem o atacante David, sem o meio-campista Igor Gomes e decidiu também descontar no Galo toda a irritação. E passou a travar a negociação entre Atlético-MG e Patrick e não liberar Igor Gomes de maneira antecipada. O Tricolor só quer facilitar as negociações em caso de liberação de Jair e Ademir.
Comentários estão fechados.