Atlético ainda pensa em técnico badalado para 2023
O Atlético tem a situação de Cuca ainda indefinida e muitos torcedores pedem a troca no comando técnico do clube. Vivendo grande fase no futebol turco, Jorge Jesus ainda pode pintar no futebol brasileiro no ano de 2023. Enquanto vive grande fase no comando do Fenerbahçe, líder da liga nacional, o nome do treinador pode vir a ganhar força, novamente, no Atlético MG.
Recentemente, surgiram fortes boatos de que o Galo estaria em conversas com Jorge Jesus pensando em 2023. O fato de Cuca andar mal das pernas, em sua volta ao clube, pode fazer o interesse do Galo ser intensificado em 2023. De acordo com a imprensa de fora, Jorge Jesus não estaria satisfeito na Turquia. Mas tudo isso pode ter superado com a grande fase do clube amarelo.
Neste momento, entre Galo e Jorge Jesus não há nem conversas. O clube mineiro estava interessado no trabalho do gajo, mas a boa fase que vive o Fenerbahçe, sob o comando do português, acaba o distanciando de voltar ao Brasil. Ao menos, em 2023. De toda forma, o nome de Jorge Jesus certamente será um dos falados no clube mineiro para a próxima temporada de futebol no Brasil.
Encarregado principalmente de administrar os bastidores do dia a dia do clube mineiro, Victor assegura que os atletas respeitam o comando de Cuca. De toda forma, pelas diferenças de perfil entre seres humanos, o gerente de futebol avalia que há “divergências de pontos de vista”, mas diz vê-las com naturalidade.
“Em relação ao Cuca: não existe rejeição, não existe problema. Os jogadores respeitam. No futebol, onde você tem um perfil de pessoas muito heterogêneas (estrangeiros, condições sociais diferentes, formações), obviamente, às vezes, vão haver divergências de pontos de vista. Mas isso não quer dizer que haja linhas diferentes, que haja rachas dentro de um elenco. Acho que o importante é saber gerir isso aí, e o Cuca faz muito bem isso de fazer todo mundo olhar na mesma direção. Ele é muito bom nisso”, analisou.
Comentários estão fechados.