Atlético anuncia mudança na comissão técnica
A quinta-feira começa com muito tristeza dentro do Atlético, que desperdiçou uma oportunidade de ouro para faturar alguns milhões e seguir na Copa do Brasil. Ao enfrentar o Corinthians pela segunda partida das Oitavas de Final, na NeoQuimica Arena, até uma derrota por 1 a 0 garantia o Galo na próxima fase. A “tranquilidade” fez Eduardo Coudet se equivocar.
O comandante entrou em campo sem cinco titulares em relação ao time que jogou contra o Palmeiras (Brasileirão) e Athletico (Libertadores). Nathan Silva, Rubens, Battaglia, Hyoran e HULK deram vaga para Lemos, Patrick, Otávio, Igor Gomes e Vargas. Chacho deixou Hulk no banco em uma decisão. Quando colocou o atacante, já era tarde. 2 a 0 Corinthians nos 90 minutos e 3 a 1 nos pênaltis. Adeus Copa do Brasil.
Nova auxiliar
Nem tudo é ruim. Sabia que tem gente na Cidade do Galo feliz? Robertinha, a nova auxiliar técnica das Vingadoras. O reforço chega em um momento extremamente importante. O Atlético abre o Z4 do Campeonato Brasileiro com míseros 12 pontos em 13 rodadas. O Bahia, primeiro fora da zona, pelo menos tem um a mais só.
Para piorar, faltam apenas duas rodadas. As Vingadores entram na penúltima em uma sequência terrível de seis derrotas consecutivas. No domingo (04), a chance de mudar a história é diante do vice-lanterna Real Ariquemes, no Sesc Venda Nova, a partir das 15 horas. O Bahia, fora de casa, enfrenta o quinto colocado Santos na segunda-feira.
O último jogo também pode ser um motivo de esperança para Robertinha. Enquanto as Vingadoras fecham o Brasileiro Feminino com o Ceará, que soma zero pontos na 14ª rodada, o Bahia duela “simplesmente” ao lado de uma das maiores potências do futebol feminino nos últimos anos, o Corinthians. Ou seja, a permanência é possível. Basta o Atlético render.
Comentários estão fechados.