Atlético apoia Zaracho após cobranças de torcedores

Na última terça-feira (20), Zaracho, que estava em um bar com a família, foi abordado por torcedores. Divulgada em tom de ameaça, o “disk balada”, quer encontrar jogadores que não estejam “focados” neste momento turbulento do Atlético-MG. “Viu algum jogador do Galo em balada? Entre em contato”, mensagem divulgada pela organizada.

O Atlético se posicionou em sua conta no Twitter, demonstrando apoio ao jogador e elogiou o trabalho do atleta, colocando-o como exemplo dentro do elenco.

“Sobre o episódio divulgado ontem nas redes, envolvendo o meia Zaracho, o Galo declara estar fechado com o jogador, que tem o apoio e confiança da diretoria, comissão e companheiros. Zaracho é exemplo de determinação, dedicação e profissionalismo”, publicou o Galo.

A ação dos torcedores geraram muita polêmica e debates durante o dia. O comentarista Alê Oliveira repudiou a ação e revelou que tal ação possui um efeito contrário do desejado.

“Isso surte efeito contrário, para o jogador que quer ir embora de graça. O Zaracho e o Vargas, hoje, se eles tiverem um bom advogado, não tenha dúvida que eles irão embora hoje mesmo e de graça, pois não tem segurança para trabalhar. E aí você prejudica o clube, que já tem inúmeros problemas financeiros e você perde dois ótimos jogadores como Zaracho e Vargas”, disse.

“Isso é uma invasão, crime. A cara de todo mundo está aí. O que me preocupa nessa história toda é a impunidade. Todo mundo sabe quem é, onde achar, encontrar. O cara ameaça, ofende e continua solto. Tudo bem, se eu sou jogador num momento como esse eu me preservo um pouco, mas essa não é a questão. O problema é o cara ter a sua liberdade invadida, isso pra mim isso está em outra esfera. Esses caras que fizeram isso deveriam estar preso”, completou.

Comentários estão fechados.