Atlético apresenta chapa para nova diretoria do Conselho Deliberativo

O futuro do Atlético para os próximos anos começa a ser desenhado. As eleições para compor a nova diretoria do Conselho Deliberativo do clube acontecerá em outubro, um dia após as eleições nacionais, e contará com uma única chapa para concorrer aos cargos. Chamada de “Triplete do Galo”, a chapa conta com dois representantes dos “4Rs”, Ricardo Guimarães, como presidente, e Renato Salvador como vice-presidente.

No Conselho Fiscal, os efetivos da chapa são: Sérgio Fischer Teixeira de Souza, Daniel da Cunha Messias Roque e Fernando Campos Motta. Os membros do Conselho de Ética e Disciplina presentes na relação são: Jorge Berg de Mendonça, Marcus Vinicius Fernandes Vieira, Flávio de Sousa Franco, Alexandre Machado Vilela, Eduardo Fischer Teixeira de Souza, Fábio Guimarães de Carvalho, Rodrigo Martins de Resende, Márcio de Freitas Fonseca, Nélio Brant Magalhães, José Murilo de Morais e Sérgio Souza de Resende.

Atlético pretende virar SAF ainda este ano

A Diretoria do Galo enxerga em uma possível SAF a oportunidade de equilibrar as contas e não correr grandes riscos futuramente, uma vez que a dívida do Atlético-MG é a maior de todo o território brasileiro: cerca de R$ 1,4 bilhão. A equipe mineira, inclusive, já tem um potencial investidor no radar, que pretende concretizar a transferência ainda este ano, estendendo no máximo até o início de 2023.

“O Atlético já tem conversas com uma empresa norte-americana. Essa empesa pretende se tornar dona do Clube no início de 2023, o que causaria impacto, por exemplo, nas decisões do Departamento de Futebol. A renovação de Cuca passa pelo fato do Atlético ter ou nao um novo dono. O Clube pretende vender um percentual menor do que seus concorrentes Cruzeiro e Botafogo, por exemplo, que venderam 90% de suas ações. Além disso, o Atlético ainda pretende faturar mais do que todos os concorrentes”informou Nicola em seu canal no YouTube.

Comentários estão fechados.