Atlético arranca empate com o San Lorenzo e leva decisão para BH
O Atlético começou atrás no placar, mas foi evoluindo ao longo da partida e conseguiu empatar em 1 a 1 com o San Lorenzo. Em uma noite marcada por altos e baixos no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina, Paulinho marcou o gol que garantiu o empate para o time de Gabriel Milito no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
O Galo teve um primeiro tempo fraco, com poucas opções de ataque, ficando preso na marcação dos anfitriões e conseguindo apenas uma finalização ao gol. O time argentino, motivado pela torcida apaixonada em uma noite fria na capital, marcou aos 16 minutos com Cuello, aproveitando uma falha de Saravia.
No segundo tempo, o Atlético melhorou seu desempenho e, apesar de não ter jogado de forma brilhante, conseguiu o empate aos 12 minutos com um chute quase sem ângulo de Paulinho. Com o empate, o Alvinegro precisa de uma vitória simples no jogo de volta para se classificar para as quartas de final, mas uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.
Galo e San Lorenzo se enfrentam novamente no jogo de volta das oitavas de final na próxima terça-feira (20), às 21h30, na Arena MRV. Antes disso, o time jogará contra o Cuiabá neste sábado (17), às 16h, também em casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético e San Lorenzo de olho em rivais
O vencedor do duelo entre Atlético e San Lorenzo enfrentará nas quartas de final o time que sair vitorioso do confronto entre Grêmio e Fluminense. No jogo de ida, o time gaúcho venceu por 2 a 1 no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Comentários estão fechados.