Atlético bate o martelo e não jogará no Mineirão

0

O Atlético que está vendo a construção de seu próprio estádio cada vez mais perto, realizando um sonho da torcida atleticana, ainda depende de datas para a realização dos jogos. O Galo enfrentará o Coritiba no próximo sábado, às 21 horas, e a partida pela terceira rodada seria no Mineirão, mas o estádio receberá um show sertanejo que já estava marcado desde 2021.

Como a agenda do Galo está bem cheia, por estar disputando Copa, do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro, o show atrapalhará a partida da próxima quarta-feira (20), contra o Brasiliense pela estreia na Copa do Brasil. O jogo não seria realizado no Mineirão, mas após conversas e reuniões com a Minas Arena, foi liberado para que a torcida fique no anel superior.

Números do Galo na temporada

O Galo jogará pela segunda vez como mandante no Independência nesta temporada. O primeiro do Atlético foi na disputa ainda pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, contra o Tombense na vitória por 3 a 0. Atualmente a prioridade de seus jogos é no Mineirão, já que o América disputa mais jogos no Independência, diferente de 2013, onde o Galo marcou pelas conquistas no estádio.

No entanto, pelo Campeonato Brasileiro o Atlético também fará o segundo jogo como mandante. Na sua estreia pelo torneio, o Galo começou vencendo, por um resultado de 2 a 0 sobre o Internacional. Uma das estrelas do jogo, mais uma vez foi Hulk, marcando os dois gols da partida.

O Atlético, atual campeão brasileiro, conquistou o título após 50 anos, realizando um dos maiores desejos dos atleticanos, ser bi da competição. No começo da atual temporada, o Atlético venceu as duas partidas que disputou, mas ainda empata com o Corinthians na tabela, por saldo de gols.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco