Atlético bate o martelo e pretende gastar fortuna em reforço

A temporada do Atlético, apesar da inauguração da Arena MRV estar marcada para o próximo domingo, se encerrou desde a chegada de Luiz Felipe Scolari. Claro, o torcedor e muito menos a diretoria previam um cenário com o Galo eliminado da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, além de longe da briga pelas primeiras posições do Brasileirão à esta altura.

Metade do campeonato nacional já passou e resta ao Atlético lutar por uma reviravolta na tabela, que parece difícil. O Galo pouco entregou sob o comando de Felipão. Por isso, alguns já começam a olhar para o ano de 2024, como Rubens Menin. O ricaço de Minas Gerais tem muitas chances de ser um dos investidores da SAF.

Haja dinheiro

Nesta quarta-feira, Rubens Menin tomou conta da impressa voltada ao Atlético por conceder uma entrevista ao jornalista Breno Galante. Entre tantos e diversos assuntos, Rubens Menin expôs o que sabe em relação à renovação do elenco de olho na próxima temporada.

As expectativas são boas. Ainda mais por conta do Atlético já ter peças de peso. “Eu não tenho a informação de que será gasto R$ 40 milhões em transferências na temporada de 2024, mas imagino que seja mais que isso. O orçamento para o ano que vem ainda não está fechado.”

Treta com Chacho

Em outra fala, Rubens Menin fez questão de mostrar o próprio lado sobre a saída de Eduardo Coudet, que fez o Atlético chegar ao nível de hoje. O treinador argentino fazia um trabalho de razoável para bom à frente do Galo, mas surtou em momentos e deixou Belo Horizonte com quase um semestre de trabalho. O motivo seria falta de reforços “prometidos”, Menin rebate: “Cumprimos tudo com ele. Tudo que ele pediu, foi dado. As contratações foram feitas em comum acordo”

Comentários estão fechados.