Atlético brilha fora do país com apoio de famoso ator canadense

O Atlético acaba de superar a barreira do Brasil e da América do Sul para chegar aos famosos atores da Netflix. O streaming mundialmente conhecido pela revolução no modo como se assiste filmes e séries divulgou nas redes sociais um vídeo com Christian Convery, de 11 anos. O curioso, porém, não é apenas a apresentação, em português. O jovem reforçou a torcida pelo Clube Atlético Mineiro.

A estrela da série “Sweet Tooth” já havia demonstrado a paixão pelo Galo anteriormente com outras publicações no perfil oficial da Netflix. Além do Atlético, Christian Convery relembrou o maior ídolo do elenco atual, Hulk. Com muito bom humor, o ator mirim imitou a comemoração característica do atacante. No decorrer do vídeo, o jovem mostra camisas de outros clubes do Brasil.

Confira!

Até em novela!

Este ano marca um aspecto interessante na história do Atlético. Os 115 anos de existência parece que se tornou motivo para a aparição nas telinhas. Na novela das 18h da Globo “Amor Perfeito”, a atriz Camila Queiroz representa uma personagem da época de 1930 torcedora do Galo.

O parceiro romântico de “Marê”, é “Orlando” que, a partir da atuação de Diogo Almeida, é um fanático pelo América, principal rival naquele tempo. A cena mais marcante aos atleticanos mostra o momento quando os dois se conhecem.

Dívidas vão acabar?

O “boom” de Atlético não significa em um ambiente positivo. O Balanço Financeiro de 2022 apontou para uma dívida em torno de R$ 1,8 bilhão, que só seria quitada com a transformação em SAF. Aparentemente, o Conselho chegou em um nome: Peter Grieve.

O investidor estadunidense surge como o mais cotado para assumir como dono do Clube Atlético Mineiro e, inclusive, pode assinar a compra nas próximas semanas. De acordo com as últimas informações de Henrique Muzzi, do BicaGalo, o acordo seria acertado em torno do mesmo R$ 1,8 bilhão.

Comentários estão fechados.