Atlético comemora mudança de última hora na CBF
A Confederação Brasileira de Futebol, enfim, decidiu ajudar os clubes do próprio país. Taxada por funcionários corruptos e muita desorganização, a CBF planeja realizar uma mudança que pode fazer total diferença para o futuro do Atlético Mineiro na temporada de 2023. Ainda mais pelos incansáveis pedidos do treinador Eduardo Coudet.
A notícia não foi confirmada pela própria entidade, porém, a imprensa e os próprios dirigentes brasileiros já trabalham como se fosse uma verdade. Oportunidade de ouro para a diretoria do Galo se organizar de olho no famoso mercado da bola, principalmente na ausência de jogos durante a Data FIFA.
Mais tempo!
A novidade tão aclamada no Brasil seria a extensão do prazo para as transferências. Inicialmente marcada em 04 de Abril, a mudança prevê mais 16 dias aos clubes brasileiros acertarem e registrarem os novos jogadores no elenco de 2023.
O Atlético só tem a ganhar, porque ainda aguarda a definição da SAF. Se houver uma transformação em breve, haverá tempo para o futuro dono investir o dinheiro em contratações, além de, óbvio, quitar a dívida bilionária do Galo.
Enquanto isso…
A principal demanda do comandante Chacho Coudet é um centroavante camisa 9, mas a diretoria acredita que Alan Kardec, em recuperação no Departamento Médico, pode ser a solução. Quem já palpitou sobre o plantel foi Rubens Menin, um forte candidato a tomar conta da SAF do Clube Atlético Mineiro.
Para o homem mais rico de Minas Gerais, o plantel carece de peças na volância. Apesar dos reforços no meio-campo, como Igor Gomes, Patrick e Edenílson, faltou olhar para reposições a Allan e Otávio, os únicos capazes de exercer a função à frente da defesa atleticana.
Comentários estão fechados.