Atlético confirma e Gabriel Milito terá reforço para o Brasileirão

O goleiro titular do Atlético, Everson, recebeu alta do departamento médico e está perto de retornar à equipe. Ontem, ele participou normalmente dos treinos na Cidade do Galo, após se recuperar de uma fratura-luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda.

O camisa 22 que estava ausente desde o dia 4 de julho e foi substituído por Matheus Mendes em seguida. Ao todo, foram dez jogos consecutivos sem o arqueiro titular disponível.

Embora Everson esteja liberado, sua participação no próximo jogo ainda não é garantida. O Atlético voltará a campo nessa quarta-feira (7), às 19h, para enfrentar o CRB na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ontem, os jogadores que foram titulares na derrota por 2 a 1 para o Criciúma no último sábado (3) realizaram um trabalho regenerativo interno na Cidade do Galo. Os demais jogadores, incluindo o goleiro, participaram do treinamento em campo.

Com o retorno de Everson, apenas o meia-atacante Alisson e o atacante Hulk permanecem no departamento médico. O primeiro está se recuperando de uma lesão ligamentar no tornozelo, enquanto o segundo está em tratamento de uma lesão muscular na panturrilha direita.

Hulk preocupa no Atlético ?

O médico do Atlético, Otaviano de Oliveira Júnior, forneceu mais informações sobre o estado clínico de Hulk. Ele que está recebendo tratamento intensivo, incluindo sessões em sua residência.

“O Hulk teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha direita, é um músculo que chamamos de sóleo. Ele ainda sente um pouco de dor e dificuldade de caminhar. Ele segue um tratamento, eu diria, em três períodos. É o dia inteiro no CT, e ela ainda tem uma estrutura na própria residência, realizando um trabalho sensacional”, disse Otaviano de Oliveira Júnior.

Comentários estão fechados.