Atlético contratou papai do Cruzeiro
O atacante Hulk chega para sua terceira temporada vestindo a camisa do Atlético e já entrou para a história do clube, acumulando títulos. Desde que foi anunciado em 2021, conquistou dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa. Além disso, vem garantindo gols contra o seu maior rival, o Cruzeiro. No total, já são quatro gols do atleta contra a Raposa.
Na última segunda-feira (13), o Atlético enfrentou o Cruzeiro pela quinta rodada do Campeonato Mineiro e mesmo com um placar em 1 a 1, Hulk foi um dos grandes destaques da partida. A Raposa saiu na frente com gol de Bruno Rodrigues, mas o atacante alvinegro foi o responsável pelo gol de empate do Galo, comemorando com o símbolo da Galoucura, torcida organizada do Atlético.
O gol de falta marcado, representa seu quarto gol em sua trajetória de clássicos, garantindo uma média de um gol a cada encontro com o rival mineiro. O histórico contra a Raposa também é satisfatório, acumulando duas vitórias, um empate e uma derrota. A última vitória, inclusive, foi em final única no Mineirão, quando o Atlético conquistou o título Mineiro por 3 a 1.
Hulk comenta gol contra o Cruzeiro
O atacante ainda comentou sobre o confronto ao final, comemorando o importante gol que aliviou à Massa Atleticana. “Fico feliz, gol de falta não é fácil. Procuro aprimorar nos treinos, para chegar no jogo e aproveitar ao máximo, se tiver duas faltas no jogo é muito. Fico feliz por ajudar ao menos no empate, mas clássico é assim”, afirmou o camisa 7 na saída de campo.
Na final do Campeonato Mineiro de 2022, o atacante Hulk balançou as redes duas vezes em um Mineirão completamente dividido por atleticanos e cruzeirenses. Mesmo com grandes planos para 2023, o Estadual também é uma das prioridades do jogador que entende a rivalidade saudável proporcionada no torneio.
Comentários estão fechados.