Atlético corre risco de perder peça fundamental em 2023

Um dos principais nomes do Atlético nos últimos anos é o diretor Rodrigo Caetano, que pode estar de saída do clube em 2023. De acordo com a Central do Galo, a CBF pode realizar uma investida no diretor, já que vem reformulando todo o departamento de futebol desde a saída de Tite.

“Em contato com a CBF, uma fonte afirmou sobre uma possível investida no diretor Rodrigo Caetano: ‘Ele é uma referência nessa área. Vai ser sempre um nome. No entanto, o presidente da CBF não começou falar com ninguém.'”, publicou o portal.

O dirigente de 52 anos chegou ao Atlético-MG em dezembro de 2021. De lá para cá, conquistou cinco títulos junto com o Galo: 2 Campeonatos Mineiros, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Sendo o mesmo responsável pela montagem do elenco tão vencedor que marcou uma era no Galo.

O dirigente que á muito cobiçado no cenário nacional, devido aos grandes trabalhos já realizados, em julho do ano passado, o dirigente teve seu contrato renovado com o clube mineiro até o fim de 2026, e existe uma multa rescisória.

Portanto o diretor deve permanecer no clube. O principal objetivo do diretor do Galo, agora, é dar vida nova ao elenco, que se desgastou nos últimos meses e a torcida espera que a próxima temporada seja vencedora novamente. Até o momento, Caetano encabeçou as vendas de Guga, Nacho, Keno e Rafael, por exemplo.

As contratações confirmadas até agora foram de Paulinho, Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson e Igor Gomes. Patrick é outro que pode ser anunciado a qualquer hora. Tudo isso também é importante para sanar as finanças do clube, que passam por um momento delicad

Comentários estão fechados.