Atlético corta dois jogadores e rumores sobre saída ganham força

Para os torcedores do Atlético, está evidente que o zagueiro Mauricio Lemos e o meio-campista Robert Santos não fazem parte dos planos do técnico Gabriel Milito para o restante da temporada. Embora o clube negue oficialmente essa informação, a ausência contínua de ambos nas listas de convocados reforça a percepção de que estão fora dos planos.

Vale lembrar que recentemente, o uruguaio participou de duas negociações. A primeira, com o São Paulo, não avançou devido a uma questão interna relacionada a pagamentos de luvas atrasadas.

No entanto, o Galo nega qualquer pendência com Mauricio Lemos. Além disso, na semana passada, o defensor esteve perto de fechar contrato com o Vasco, mas acabou recuando na última hora.

Já Robert não impressionou Milito, tendo jogado apenas dois jogos pelo Atlético, somando apenas 10 minutos em campo. Emprestado até dezembro deste ano, o staff do jogador já está em busca de um novo clube, conforme apurou o ‘Fala Galo‘.

Milito corre risco no Atlético?

O Atlético atravessa uma fase de instabilidade no Campeonato Brasileiro. Apesar dos grandes investimentos, está apenas na nona posição, com 30 pontos acumulados em 22 partidas jogadas.

Assim, o diretor de futebol do Galo, Victor Bagy, avaliou o momento da equipe. Além disso, ele também defendeu Milito em relação às críticas recebidas.

“(…) Entendo que o termo crise esportiva está atrelado ao desempenho e aos resultados abaixo das nossas metas e expectativas para a temporada. É óbvio que o rendimento está aquém do esperado, dado o elenco e a capacidade dos jogadores que temos, mas sabemos que é um momento que se reverte com trabalho, diálogo e identificando os pontos a evoluir”, disse Victor.

Comentários estão fechados.