Atlético defende retrospecto e um tabu na partida contra o CRB
O Atlético possui um histórico quase impecável contra o CRB. A equipe alagoana será o adversário do Alvinegro nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Ao longo da história, as equipes se enfrentaram oito vezes, com o Galo saindo invicto de todos os confrontos, sendo sete vitórias e um empate. O último encontro entre os times ocorreu em 2006, durante a Série B do Campeonato Brasileiro, e desde então, já se passaram 18 anos sem uma partida entre eles.
- CRB 0 x 1 Atlético – 2006 – Série B
- Atlético 5 x 0 CRB – 2006 – Série B
- Atlético 4 x 0 CRB – 2003 – Copa do Brasil
- CRB 0 x 1 Atlético – 2003 – Copa do Brasil
- CRB 1 X 2 Atlético – 1984 – Brasileiro
- Atlético 4 x 0 CRB – 1984 – Brasileiro
- Atlético 4 x 1 CRB – 1976 – Brasileiro
- CRB 1 x 1 Atlético – 1972 – Brasileiro
CRB confiante
O lateral-direito Hereda demonstrou confiança na chance de classificação do CRB contra o Galo. Durante entrevista coletiva, o jogador foi questionado sobre as chances do time alagoano avançar para a próxima fase, e respondeu de forma categórica, afirmando que a equipe tem boas possibilidades.
“São grandes (a chance de passar). O time deles é muito bom, sabemos disso, mas também temos qualidade e capacidade. Não avançamos de fase à toa. Vamos nos preparar com humildade e trabalhar para nos classificarmos”, disse Hereda.
O CRB está passando por uma boa fase, já que atualmente, a equipe ocupa o 10º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, estando a apenas cinco pontos do G4. Um dos destaques do time é o ex-atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que marcou 21 gols em 40 partidas no ano.
Comentários estão fechados.