Atlético define estratégia para buscar o tetracampeonato estadual

Em busca do tetracampeonato consecutivo do Campeonato Mineiro, o Atlético define que irá com força máxima nas partidas. Com o fim da temporada mais cedo, por conta da Copa do Mundo, o alvinegro terá tempo suficiente para retornar no mais alto nível em 2023. Pedro Tavares, diretor de competições do Atlético, confirmou que a estratégia deverá mesmo ser força máxima desde o início do certame.

“Eu acredito que não (equipe alternativa no início do estadual). Como a maioria dos jogos será aos sábados, no fim de semana, teremos tempo colocar o melhor, porque é um tetracampeonato que vamos buscar. E vamos com muito afinco”, comentou o diretor,

“Teremos cinco eventos iniciais. Um em março, um em abril e dois no mês de maio. Após esses eventos, estaremos aptos a jogar. Mas, o Campeonato Mineiro 2023 iremos jogar no Mineirão e Independência”, completou.

Com as obras da Arena MRV sendo concluídas no início do ano que vem, muitos torcedores do Galo se questionam sobre quando o time irá estrear na nova casa. Segundo o diretor de competições do clube, Pedro Tavares, o alvinegro não disputará o Campeonato Mineiro no novo estádio.

“Teremos cinco eventos iniciais. Um em março, um em abril e dois no mês de maio. Após esses eventos, estaremos aptos a jogar. Mas, o Campeonato Mineiro 2023 iremos jogar no Mineirão e Independência“, disse.

Além disso, Pedro foi perguntado sobre um possível time modificado do Atlético no estadual. “Eu acredito que não (time misto nos primeiros jogos). Como a maioria dos jogos será ao sábado, no fim de semana, teremos tempo colocar o melhor, porque é um tetracampeonato que vamos buscar. E vamos com muito afinca.”

Comentários estão fechados.