Atlético desembolsa R$ 7 milhões e se livra de dívida antiga
O Atlético deu mais um importante passo rumo ao fim das dívidas bilionárias do clube. O alvinegro quer por a casa em ordem e pagou o restante da dívida que ainda tinha com o Chelsea pelo meia Nathan, valor que persistia desde 2020, quando o atleta foi comprado junto ao time inglês por cerca de 18 milhões de reais.
A notícia foi dada pelo próprio Atlético em suas redes sociais, onde esclareceu detalhes do pagamento ao Chelsea. “Em mais um passo rumo ao saneamento das finanças do Clube, o Atlético quitou, na última sexta-feira, 13 de janeiro, a parcela remanescente da compra do meio-campista Nathan junto ao Chelsea, da Inglaterra. O valor pago foi de 7.096 milhão de reais”, publicou o Galo
Uma das broncas que a torcida tem com o clube e ao jogador é o imbróglio causado nessa janela. O meia foi emprestado ao Fluminense na temporada passada e, como não faz parte dos planos de Coudet, o atleta foi negociado com o time carioca para um novo empréstimo, mas Nathan acabou recusando e insiste em ficar no Atlético, pensando no futuro de sua carreira.
O problema é que o Galo não vê no jogador utilidade e por isso, ele treina separado do elenco e o clube quer arrumar um jeito de negociar o atleta. Essa briga entre as duas partes divide a opinião do torcedor. Uns entendem que o jogador agregaria ao elenco e pedem a inserção do atleta nos treinamentos, já outros querem a saída do jogador do Atlético.
Pelo Galo, participou do elenco multicampeão em 2021, sendo importante no grupo. No Fluminense, não conseguiu ter grandes atuações e não conseguiu ser titular no time de Fernando Diniz. O contrato dele com o Atlético vai acabar em junho de 2024.
Comentários estão fechados.