Atlético determina que quer R$ 20 milhões para liberar atacante

A Massa Atleticana é conhecida por ser extremamente exigente, e diante de temporada negativa, grande parte da torcida proporcionou críticas ao atacante Ademir. No entanto, o atleta vem sendo sondado por diversos clubes brasileiros, e por isso, o Atlético definiu o valor do jogador, girando em torno de R$ 20 milhões. O último clube que sondou Ademir foi o Santos, que se assustou com os valores.

Mesmo com a necessidade em economizar em reforços, especialmente após temporada conturbada e sem premiações, o Atlético se desdobrou e garantiu grande movimentação no mercado da bola, proporcionando saídas e chegadas. Os pedidos de Coudet prevaleceram, garantindo o zagueiro Bruno Fucks, além dos meias Patrick e Edenilson, que atuaram com o técnico no Internacional de 2020. 

Mesmo com o objetivo em apostar em Ademir para a temporada, o Santos também não vive situação financeira conturbada, enfrentando enorme crise dentro e fora de campo. No entanto, está de olho nas possibilidades do mercado, mas pode ter desistido em negociar com a equipe mineira, já que atualmente, os valores não poderiam ser desembolsados. 

Ademir comenta sobre críticas da torcida

Como opção para sua conturbada questão econômica, o Galo está em negociações avançadas para a transformação do time em SAF, permitindo que se torne um clube-empresa, e conte com um investidor de forma segura e favorável para a vinda de novos reforços. As dívidas do Atlético atrasam o desenvolvimento do time, que mesmo com enorme favoritismo, ainda precisa se adaptar.

Em entrevista na Cidade do Galo, Ademir comentou sobre as críticas: “Relacionado a críticas, às vezes (são) injustas, na minha opinião. Sempre a gente tem algo para melhorar, isso é normal, mas a gente tem que olhar o contexto geral, se estão sendo criticados todos ou só um jogador. As vezes acontece de um ou outro ser mais criticado, em todo clube a gente vê isso. Eu sempre trabalhei para dar o meu melhor”.

Comentários estão fechados.