Atlético deve ceder atacante para clube paulista
O jogador de apenas 22 anos começou na base do Osvaldo Cruz, de São Paulo, mas logo no sub-15 já realizou acordo com o time do São Paulo, onde ficou na base até o sub-20, quando foi para o Figueirense. Conseguiu se profissionalizar no time mineiro e estreou no profissional em 2018, aos 19 anos.
Disputou apenas quatro jogos pela equipe titular, mas em 2020 foi para o Atlético-MG, onde chegou para atuar na categoria sub-20. Logo em 2021 passou a integrar o elenco profissional e já disputou oito jogos, e balançou a rede uma vez.
O atacante Echaporã, que não vem recebendo grandes chances no Galo, pode ser emprestado para jogar o Campeonato Brasileiro na Série B, pela Ponte Preta. A noticia foi postada pelo jornalista Lucas Rossafa, do Correio.com, em seu Twitter.
Ponte Preta terá concorrência por Echaporã
Segundo a publicação, as negociações entre a diretoria da Ponte e a diretoria do clube mineiro, já estão acontecendo, para que o empréstimo do atleta de 22 anos, que disputou três jogos pelo Galo em 2022, seja viabilizado.
“Diretoria executiva abre conversas com Atlético-MG para viabilizar a contratação de Echaporã na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com concorrência no mercado nacional, a Macaca busca definir o empréstimo do atacante até o final da temporada.”
A Macaca deve ter concorrência no mercado da bola pela contratação de Echaporã, que recentemente tem tentado ser reconhecido por seu nome de registro, que é Luis Otávio.
Ele fez acordo em definitivo com o Atlético-MG em janeiro, pois seu contrato anterior era somente de empréstimo até o fim de 2022. Seu atual vínculo com o clube vale até dezembro de 2024. A última notícia de Echaporã é que durante um treino ele fraturou a mão esquerda e teve que passar por cirurgia simples.
Comentários estão fechados.