Atlético: Deyverson faz apelo e está pronto para ferrar com o Cuiabá
O técnico Gabriel Milito provavelmente escalará o atacante Deyverson entre os titulares para o jogo do Atlético contra o Cuiabá, que ocorrerá neste sábado (17), às 16h, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Se isso se concretizar, ele terá a oportunidade de reencontrar seu antigo clube.
O camisa 9 saiu do Dourado para se juntar ao Galo. Após ser apresentado na semana passada, ele já disputou duas partidas pelo time e ainda está em busca de seu primeiro gol.
Depois do empate em 1 a 1 com o San Lorenzo na Argentina, pela Copa Libertadores, Deyverson comentou sobre suas expectativas para o reencontro com o Cuiabá. Veja:
A chegada de Deyverson
Deyverson firmou contrato com o Atlético até o final de 2025. O atacante ficou sem jogar entre abril e julho deste ano devido a um afastamento no Cuiabá.
Inicialmente, o clube do Mato Grosso alegou “motivos disciplinares”, mas o presidente Cristiano Dresch mencionou que o interesse de outras equipes foi o real motivo do afastamento. Durante sua apresentação no Galo, o centroavante se emocionou ao falar sobre sua experiência difícil no Dourado.
Deyverson que estava no Cuiabá desde 2022, onde disputou 83 partidas, marcou 33 gols, deu nove assistências e conquistou dois títulos: os Campeonatos Mato-Grossenses de 2023 e 2024. Este ano, até então, eram 10 gols em 22 jogos.
“Mas acho que sou um cara privilegiado por Deus. O que Deus tem na minha vida é algo extraordinário, sou muito grato por ela estar do meu lado nesses três meses que eu passei, e ela sabe, lá no Cuiabá. Mas Deus sabe de todas as coisas, hoje estamos aqui vivendo coisas que a gente vem pedindo a Deus todos os dias, e Deus me colocou num patamar que não estava nem nos meus sonhos viver isso”, disse Deyverson.
Comentários estão fechados.