Atlético diz não e deixa caminho livre para o Palmeiras fechar com jogador extraclasse
Apesar de ainda estar na briga pelo tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já está focado na participação na primeira edição do Super Mundial de Clubes da FIFA, que ocorrerá na próxima temporada. A diretoria e a comissão técnica de Abel Ferreira estão trabalhando no planejamento para essa competição.
Com possíveis saídas e a chegada de pelo menos três novos reforços na próxima janela de transferências, o Verdão começou a negociar a renovação do contrato do experiente lateral-direito Marcos Rocha, de 35 anos. No clube desde 2018, ele já atuou em 315 partidas, marcou nove gols e forneceu 37 assistências.
Parece que a permanência do defensor no Palmeiras está cada vez mais garantida, já que de acordo com o portal ‘Goal‘, o Atlético não está interessado em contratá-lo. Vale ressaltar que a ideia de que o Alvinegro estava considerando a contratação do jogador foi divulgada na jornada esportiva da ‘Rádio 98‘.
Segundo a fonte citada, o suposto interesse do Galo em Marcos Rocha não passa de especulação. O lateral, natural de Minas Gerais, tem uma longa história com o clube, onde foi campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014.
Palmeiras tem outra preocupação
Há duas semanas, Abel Ferreira havia anunciado que seu tempo no Palmeiras chegaria ao fim quando seu contrato expirasse, em dezembro do ano que vem. No entanto, no último domingo (15), ele falou de maneira descontraída, sugerindo que poderia continuar no clube até “2030”.
Atualmente, o Verdão não está fazendo nenhuma movimentação para discutir o tema. O principal objetivo ao renovar o contrato com ele no início do ano foi assegurar sua permanência para a próxima temporada, durante a qual o clube participará do novo Mundial de Clubes.
Comentários estão fechados.