Atlético é comunicado e já sabe quando poderá ir à final
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a data e o horário dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. O Atlético enfrenta o Athletic Club nesse sábado (18), às 16h30, na Arena Independência, pelo fato do Mineirão estar ocupado com show do cantor Luan Santana.
O Galo necessita de uma vitória simples para se classificar a mais uma decisão de estadual. Para isso, irá precisar do atacante Hulk, que acabou desperdiçando um pênalti na derrota para o time de São João Del-Rei, além de ter saída na bronca com a arbitragem.
“No primeiro lance do jogo tomo um pisão no tornozelo. O zagueiro já tinha amarelo. O árbitro não deu o segundo. Ele pediu desculpas depois. Eu falei que ele não foi homem comigo. Ele sabe. É o segundo jogo que ele faz isso comigo. Sem necessidade de me dar cartão, ele quer crescer. Tem que existir o respeito. Eu não falto respeito com os árbitros. Quando eu converso, eu não falto respeito. Eu nunca fui expulso por reclamação“, disse.
Fora as críticas ao juiz, Hulk também falou sobre a confusão com os jogadores do Athletic após o jogo. O camisa 7 pediu para os adversários terem mais respeito, dizendo que queriam aparecer em vários momentos do jogo, desdenhando principalmente de Sassá, ex-jogador do Cruzeiro.
Decisão atrás de decisão
O Alvinegro terá o Millonarios pela frente, antes de decidir a vaga para a final do Campeonato Mineiro. Nessa quarta-feira (15), com uma vitória simples sobre o time colombiano, o Atlético garante mais uma vez vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Vale lembrar que o jogo de ida ficou empatado em 1×1.
Comentários estão fechados.