Atlético empresta dois atletas para o América-MG até o fim de 2022
O Atlético conta com um elenco recheado de estrelas e por isso, tem muita dificuldade em dar mais minutos aos seu atletas formados na base. Visando que eles sigam evoluindo, o clube busca empréstimos para que eles não fiquem sem jogar. É por conta disso, que o Galo está emprestando os jovens Guilherme Castilho e Echaporã ao América-MG. A informação é do portal Torcedores.com, que garante que os dois atletas serão emprestados ao Coelho até o fim do ano com à equipe verde e preta pagando os seus salários.
Guilherme Castilho foi um dos destaques da equipe campeã brasileira sub-20 em 2020 e fez boa temporada em 2021 quando estava emprestado ao Juventude. Apesar disso, ele não impressionou o técnico Antonio Mohamed, que conta com opções mais qualificadas para a posição.
Já Echaporã, fez sua estreia no profissional no Campeonato Mineiro de 2021 e depois disso teve poucos minutos na temporada. Em 2022 ele voltou a ter chances no estadual, mas acabou se destacando negativamente após perder um pênalti que ele mesmo pediu para bater na vitória por 3×0 contra o Uberlândia.
Atlético próximo de reforço
Se Castilho e Echaporã podem estar de saída, Cristian Pavón está cada vez mais próximo do Galo. O atacante argentino já tem as bases de um pré contrato acertadas com o clube que agora tenta sua liberação junto ao Boca Juniors. A negociação por, tende a ser complicada, uma vez que o Boca gostaria de receber uma compensação financeira pelo atleta. Caso seja contratado, Pavón será o quinto reforço do Galo no ano.
Comentários estão fechados.